TOP 5 FAMOSAS : 5 x 5

Olá meninas…image

Primeiro quero pedir desculpas, pois não andei postando nada esses dias. Esse início de semana foi uma correria e além disso fique doente, é mole? k’.  Mas agora que já estou me recuperando decidi fazer esse post  com o estilo de cinco famosas, que na minha opinião, arrasam  quando o assunto é  “bom gosto” image. É lógico que existem muito mais famosas que mandam bem no look, só que não dá pra falar de todas em um único post, né meninas? Então, vou reunir cinco famosas com cinco look’s diferentes.

  1. MILA KUNIS

Atriz, 28 anos

Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2013 por uma revista masculina, e quem discorda , heim?  Dona de um olhar quase hipinótico, Mila kunis esbanja beleza e bom gosto. Seus look são discretos e  no dia-a-dia Mila kunis usa chinelo, jeans e moletom. Já no red carpet ela também é discreta e usa e abusa das cores clássicas, deixando de lado todo colorido. Mas falando sério, linda desse jeito não precisa de nenhuma excentricidade, concordam?  Tá legal meninas, confesso que sou fã da Mila… 

imagem encontrada na internet

Estilo casual shorts, rasteiras, camiseta..

Eventos no red carpet…Que luxo, heim? haha

Não tem como não notar essa mulher toda poderosa, e agora viraram fã também ? hehe image

 

         2. TAYLOR SWIFT

       Cantora, 23 anos

    Taylor Swift dona de um estilo country e ao mesmo tempo suuuper meigo, arrasa. Essa garota andou conquistando o mundo teen com suas musicas. Ela curte renda, botas…mas se pensa que ela só está ligada ao country se enganou essa  linda ,além de ter uma aparência angelical, também adora um brilho!

Super country

Abusando no brilho….que diva!

 

3. CLÉO PIRES

Atriz, 30 anos

Filha de personalidades da TV brasileira, esse mulherão anda dando o que falar! Dona de um corpo invejado pelas mulheres e admirado pelos homens^^. Essa brasileira vem mostrando  o que tem por completo! Cléo Pires, embora, diante da telinha apareça como uma mulher sensual, durante o seu cotidiano ela opta por visuais Black and white, alfaiataria , sem estampas. Seu estilo é bem urbano apesar de morar numa cidade repleta de praias…

calça jeans na noite.. :))

cleo

super elegante!!!

 

4. MILEY CYRUS

Cantora, atriz, 20 anos

Essa daí deu o que falar quando apareceu  com o cabelo megaaaa curto! Deixou de ser aquela garotinha que víamos e mostrou a mulher de atitude e personalidade em que se tornou. Miley Cyrus  aposta em top cropped, peças pretas, leggings e coturnos criando assim seu estilo. Eu, particularmente, não curti muito o corte de cabelo acho que não ficou muito bom pro tipo de rosto dela, mas tudo bem tem quem goste e aliás  fora o cabelo( kk..tá parei)  ela manda muito bem nas produções!

Olha só… super legal!

com certeza essa garota tem atitude!

 

5.  KATY PERRY

Cantora, 28 anos

O estilo dela era inspirado nas pin-ups, mas agora estão dando lugar aos looks sexys e moderninhos. Usa cabelos coloridos, as roupas às vezes são temáticas, mas no seu cotidiano ela adora mesmo é usar roupas com cintura marcada, T-shirts . Em ocasiões especiais vestidos longos tipo sereia  e sempre sexy com um toque de bom humor!

 

Looks divertidos no dia-a-dia :))

 

Vestido longo marcando a silhueta? super sensual, não? ;*

 

Tá aí meninas…as famosas lindassss, estilosas e de personalidade própria. Curtiram os estilos? Eu também

    E Agora vocês também podem se inspirar nelas image….

Bjoos meninas e até a próxima image

Escrito por Larissa Oliveira.

Imagens retiradas da internet.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s