E AGORA? O QUE FAÇO? S.O.S

Hi girls image

Dica sobre o assunto de hoje :  Cabelo, Cabelo meu, se você não fosse meu eu não seria tão…EU!

 E quando bate o desespero? O que faço? 

Calma! Vou dar umas dicas para todas as garota que assim como eu ficam desesperadas quando precisam                sair,e simplesmente ELE não funciona! Já dá até pra ter certeza do que estou falando, não é?  Sim, é sobre os nossos queridos e às vezes ‘quase’ indomáveis CABELOS. Sem eles nenhuma mulher sobrevive, seja ele Mega Curto ou Longo, o fato é que eles sempre serão o foco, bom…ao menos para mim, que cá entre nós, sou apaixonada por cabelos grandes e tenho uma certa “quedinha” pelos curtos, mas não tanto a ponto de cortar o meu, então mulheres vocês que adoram cortar o cabelo curtinho (parabéns!) vocês são                                                         muuuuito corajosas!

O jeito de “doma-los” é investir! SIM, INVESTIR! 

E olha que não tô falando só de cremes e aparelhos eletrônicos não, lógico que eles são super importantes,mas quando tudo isso ainda não tiver ajudando precisamos recorrer a um plano B, ou seja, ACESSÓRIOS meninas. Atualmente existem variadas opções, seja pra qualquer estilo, do clássico ao punk, que além de deixar seu cabelo um charme, acabam se tornando também uma espécie de coringa feminino. Vamos conferir???

Comprei um essa semana, que estou amando ❤❤❤!!! É como uma bandana só que mais prática, bem mais prática…

Ficou linda essa tiara bandana, meninas. Eu super recomendo!

Bem, você perceberam que estou babando pelo novo acessório 😀 , mas existem tantos outros que fazem a cabeça das mulheres (literalmente) e são divertidos ou completamente charmosos, ADOROO ! image 

Dá só uma olhadinha nas fotos das girls abaixo, aposto que vocês irão amar image

  • LENÇOS E BANDANAS:

  • TIARAS DE ORELHAS DE GATO E TIARAS DE SPIKES:

 DIVERTIDAS:                                                                                                                  ROCK:

               

  • LAÇOS:

 Ainda temos os headbands, ou algo mais clássico como as tiaras de pérolas entre outros milhares e milhões que são muito lindosss. Então, é só usar a criatividade,

  Bjoos meninas e até a próxima image

 Escrito por Larissa Oliveira.

 Imagens retiradas da internet.

Deixe um comentário

